07/07/17

O dia em que a Gabi escolheu para se casar.

Eu estava indo pra Minas, fazer outro casamento, quando fiquei sabendo do casamento da Gabi, que era amiga da Carol, a maquiadora que ia viajar comigo.

E ai, ela me convidou para passar em São Thomé da Letras com ela no dia anterior.

Eu que amo uma viagem, topei! E ganhei um dos maiores presentes da minha vida, o casamento deles.

Uma experiência diferente de todos os casamentos que tenho ido, eram todas as pessoas da família fazendo juntas os preparativos, desde a comida até a decoração

casamentost1As flores do buque e da decoração foram colhidas no caminho e nas imediações da casa da mãe dela.

Tanto carinho, tantos amigos, tanto amor.

De uma delicadeza, a união de todos os amigos e familiares fizeram desse dia uma dos mais especiais que pude presenciar.

Um casamento pelo amor mesmo, pelo sentido rela da união do casal, que resolveu sair de São Paulo juntos e mudar de vida. E posso dizer, que a vida deles está incrível por lá.

Casamento Gabi e Léo

Importante pra mim, que pude olhar mais de perto a união das pessoas em prol de um amor. Todos participaram, um amigo que tem um brechó garimpou um vestido incrível, perfeito no corpo dela, e me faz pensar o quanto todas as coisas estavam em sincronicidade para que esse dia acontecesse. Imagina, teve uma mulher, não sabemos quando, não sabemos onde, que se casou com esse mesmo vestido, e agora ele coube perfeito e veio para nas mãos da pessoa certa.

Eu fiquei super emocionada nesse dia, fui recebida com muito amor pela família, e sinto saudades desse dia mágico em São Thomé.

Poesia em forma de casamento!

Casamento Gabi e Léo

Fiquei tão inspirada que fiz o meu primeiro vídeo de casamento!!!

Aaaa, fiz também o buque da noiva!!!

Com o coração transbordando de amor, quero agradecer ao universo por ter feito parte desse amor e recebido essas energias.

Então, agora com vocês, o casamento da Gabi e do Léo!!

Fotos: Paola Guzman
Vestido:  Acervo 31
Maquiagem: Kamila Kim
Cabelo: Rachel Ramos
Imagens: Rachel Ramos
Edição: Juliana Evagelidis